Recordar

Este fim de semana tive um jantar de curso.Foi mais um jantar para relembrar os velhos tempos e rever pessoas.
Estava um pouco nervosa, pois já não os via há mais de seis anos.E em seis anos muita coisa muda.
Nem todos os presentes fizeram parte do meu grupo de amigos, mas lembrava-me deles de vista. Os que mais marcaram essa fase da minha vida estavam e gostei de os rever.
A Maria que continua com aquele sotaque alentejano agora mais carregado,pois voltou para casa.Que saudades eu tinha de a ouvir.
A Sofia sempre bem disposta, sempre de bem com vida. Apesar de as coisas não estarem a correr como planeado.
A Catarina que já casou e está grávida.
A Jenny que está igual.
O Mauricio que conseguiu acabar o curso e agora dá aulas!
O Hugo, o Bruno e o Hernani estão iguais.
O Ricardo que deixou os óculos e agora já não parece um puto.
A Raquel não pode vir porque estava doente, gostava de a ter visto.

Gostei muito e fiquei com saudades de tudo aquilo que passamos.

Comentários

Mensagens populares