Mania dos Desafios

Fui desafiada pelo meu amigo Alexandre do blog Kulcinskaia a dar a conhecer 5 das minhas manias. Este não é um desafio muito fácil, pois temos sempre a mania que não temos manias!!!!

Eis as minhas:

1º Mania da organização

2º Mania de fazer as coisas sempre na mesma ordem. E.j.quando limpo a casa começo sempre pelo quarto e termino na cozinha. Nunca inverto esta ordem...

3º Mania de separar a comida no prato.

4º Mania... tem haver com a anterior: não como comidas diferentes no mesmo prato... exemplo vou buscar arroz doce num prato ou numa taça e depois quero comer mousse vou buscar outro prato ou outra taça...

5º Mania de falar sozinha

Isto não foi nada fácil...
Convido todos a fazerem o mesmo 'exercício'.


Comentários

Anónimo disse…
Não foi nada fácil mas devo-te dizer que te saíste muito bem. :)
No meu caso acho que confundi um pouco entre manias e hábitos mas tu parece-me que o soubeste fazer muito bem.
Tenho pena que não escrevas mais (como por exemplo uns artigos de opinião) pois aprecio bastante a tua forma de escrever.
Francisca disse…
Olá não foi nada fácil e até perguntei ao António para me ajudar. Agradeço o elogio,mas não escrevo assim tão bem...vou escrevendo aqui no meu cantinho para quem quiser ler. Mas obrigada na mesma.
Anónimo disse…
Vou ter que discordar. :)
As pessoas só compreendem o "escrever bem" quando se utiliza um vocábulo mais rendilhado e cheio de rococós. Já eu acho que escreves bem exactamente pelo contrário.
Consegues exprimir-te bem por poucas palavras e de maneira interessante sem ter que recorrer a palavras que necessitariam da ajuda de um dicionário para serem compreendidas.
Mas isto é a minha opinião ;)
Francisca disse…
É bom saber que alguém gosta do quer escrevo!Obrigada mais uma vez pelo elogio.
Bom fim de semana

Mensagens populares