Este fim-de-semana- Parte II

o sítio onde era suposto irmos passar o fim-de-semana é em Peniche e chama-se Quinta do Juncal, e descobri que não são só as modelos das revistas que são trabalhadas no photoshop!!!... a foto é muito bonita, mas foi uma completa desilusão.
Entramos, vimos o quarto e saímos:
Eu não sou de luxos, mas para dormir num quarto a cheirar a mofo, cheio de humidade e com a visibilidade abaixo do normal, prefiro ficar no quentinho da minha casa!E pelos vistos não fomos o primeiro casal a quem tentaram impingir este quarto. Acho que é uma falta de respeito e quem fica a perder é a casa.
Há muitos anos que faço turismo de habitação e nunca me tinha acontecido uma situação destas!!!foi para esquecer.
Conclusão:
- não se fiem nas fotografias dos sites;
-passamos o fim-de-semana em casa;
-gastamos dinheiro em gasóleo e no canil para os cães.

Foi altamente...

Comentários

Geoca disse…
Como eu te entendo! Não ao nível de turismo, pois a mim nunca me aconteceu, mas senti algo de semelhante quando fiz erasmus em Itália. Sempre tive a paixão por Itália e quando decidi fazer erasmus lá, tinha só como escolha a Calábria e assim foi. Estive a ver as fotos na sua webpage e fiquei deslumbrado, mas quando lá cheguei… Era os espaços verdes abandonados e por arranjar, muito lixo no chão e cães abandonados com sarna… Mas tirando esse choque inicial, acabou o por ser a melhor época da minha vida.
Anónimo disse…
É de reter é a parte final que é o que conta e que ficará para a história:
"Foi altamente"
É óptimo quando passamos tempo com quem amamos. ;)
Francisca disse…
Geoca tens andado desaparecido!??Espero que esteja tudo bem.Foi uma grande desilusão!!E ainda por cima aparece em revistas e sites com alguma relevância!!
E sim Alexandre tens razão!!!É muito bom.
Lolita disse…
Ohhh Meus Deus... vou fixar o nome para não cometer o mesmo erro!
Francisca disse…
Obrigada pela vista. E não cometas o mesmo erro que eu!!Só depois do sucedido é que encontrei opiniões horríveis deste espaço...
Pólo Norte disse…
Ninguém merece, pah!

Mensagens populares