Não vou falar de cinema...fiquem descansados!

Este fim-de-semana não consegui descansar nada...
Na sexta-feira tive o jantar de aniversário do ginásio que frequento ...não foi até de madrugada, mas depois de um dia de trabalho é complicado e ainda por cima, eram só mulheres... muito barulho!Desde os meus tempo de escola que não tinha um jantar com tantas mulheres (eu sou de letras). Em resumo: foi giro e deu para rir muito.
No sábado até podia ter dormido até tarde, mas quis ir como marido a um passeio de TT. Por isso, levantei-me ainda não eram oito da manhã!!! Foi tão interessante que dei por mim a tirar fotografias a cogumelos!!!...não sabia que havia cogumelos tão giros. Não posso postar nenhuma foto, porque as fotografias desapareceram da máquina... assim do nada ...fiquei chateada, pois elas estavam tão giras.
Resumo: mais valia ter ficado em casa a descansar, pois foi chato e fiquei com a minha coluna numa desgraça!...
Domingo... é aquele dia da anti-depressão, o antes da segunda... não descansei... tinha roupa para passar a ferro...
E hoje estou de rastos: não dormi nada bem, estou cansada... tinha gelo no carro por isso já sai tarde de casa... posso dizer que a minha segunda-feira começou da melhor maneira!!!!

Comentários

Mensagens populares