Desculpem...

a ausência, mas estou de Férias!! A última semana tem sido de loucos... prendas de última hora... o stress natural desta época do ano : o Natal!O que vale é que ainda tenho outra semana e esta vai ser bem mais calma.
Espero que tenham tido um Feliz Natal.. com muitas prendinhas. O meu foi muito bom... com a familia... com o bacalhau e com as prendas. O Pai Natal esqueceu-se de algumas, mas as que tive foram muito fixes!
Recebi umas botas lindas( não as do post anterior... estavam esgotadas!!), uma mala girissima, uma colar espectacular, aquele perfume que tanto queria e a WII!!!!entre outras .


WII é um espectaculo... nunca pensei que foi tão fixe. Parecemos uns tolinhos... E assim se passou mais um Natal. P'ró ano há mais!

Feliz Natal atrasado.

Comentários

Unknown disse…
Ainda bem que o Natal foi bom e o Pai natal trouxe algumas das que querias!!
O meu tb foi bom e o meu pai Natal foi muito simpático e tb trouxe brincadeira!! Os Sims3, entre outras coisas!
Beijocas grandes e boas entradas em 2010!
MrCosmos disse…
Boas Férias, bom ano e boa década!

Mensagens populares