Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

este ano portei-me tão bem que até ajudei velhinhas a passarem na passadeira... estou a brincar!.. Eis os presentes que quero debaixo da minha árvore de natal:

Se fosse possível queria em preto e o escorpião a vermelho!Não é que não goste desta cor, mas em preto fica simplesmente fantástico!
Este podes estacionar à porta de casa... senão dás-me cabo da árvore de natal.


Pois o meu cabelo fica mais bonito esticadinho!!

Depois continuo a carta...

imagens retiradas da internet

Comentários

Unknown disse…
Acho melhor seres tu a passar o cheque do carro... da conta do Pai Natal!!

O secador é que se calhar não dá para ser este ano... é um bocadito puxado!!

Beijocas e boas prendas!
Francisca disse…
Acho que tens razão!!!... o secador se calhar só para o meu aniversário!

Mensagens populares