Fim de semana

Bem sei que o fim de semana já passou, mas não tenho tido tempo para vir aqui contar as novidades!!!
Este fim de semana fomos jantar à Semana da Gastronomia e digo-vos que valeu cada cêntimo... principalmente a parte dos doces!!..
Resolvemos 'fazer' uma pequena estufa para semearmos alface, couve, brócolos e grelos e também semeei camomila... é o meu mais recente projecto! E está a ser giríssimo vê-los crescer..depois eu coloco aqui as fotos para verem a nossa pequena horta.
E pouco mais se passou, pois quase que não saímos de casa.. estava um calor!!!
Xau

Comentários

Unknown disse…
Essa ideia da estufa é muito fixe, pena eu não ter jardim... posso tê-la na varanda!? ;)

beijocas
Francisca disse…
Oi
é muito fixe... é uma estufa vertical!Fica super bem numa varanda!Depois eu coloco as fotos.
Anónimo disse…
Olá.:)
Deixei-te um prémio no meu blog.
Não sei se aprecias este tipo de coisas ou não e como tal não o tens que aceitar obrigatoriamente.
De qualquer maneira decidi avisar-te. :)
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

Mensagens populares