Não sei o que pensar!?

Uma conversa entre duas miúdas (não deviam ter mais de 12 anos) numa fila de uma caixa prioritária de um supermercado:

a mais velha:- Mãe vem para esta caixa que é para grávidas. Faz de conta que eu estou!!!

a mais nova: - Eu podia estar, afinal agora quem engravida são as adolescentes! Mas acho que não quero...

A mãe nada disse.

Conclusão: as reportagens sobre mães adolescentes não estão ajudar a combater este flagelo ou a miúdas hoje em dia não pensam!??
Nem sei o que pensar..

Comentários

Unknown disse…
lol
Ai Jasus! Não sei se é pior não saberem o significado de ter um filho se é começarem a pensar nisso ainda crianças...
Beijos...
Francisca disse…
Eu limitei-me a olhar para elas... não sabia se devia rir ou chorar!!!
Anónimo disse…
Escolho a 2ª opção:
"...as miúdas hoje em dia não pensam..."
Nem as miúdas, nem os miúdos, nem os pais das miúdas e dos miúdos.

Mensagens populares