Estarei louca?

Não sei se é cansaço ou se estou mesmo louca a ponto de ser internada!!
Passo a explicar:

Caso n.1 - há cinco anos que envio faxes todos os dias e esta semana tive uma branca!Não sabia como fazer essa tarefa...

Caso n.2 - coloquei a máquina de lava- louça a trabalhar. De manhã reparo que não tirei o papel à pastilha. Conclusão : gastei água e electricidade e a louça não ficou lavada.

Caso n.3 - almoço em casa da minha mãe quase todos os dias e hoje vi que o almoço era frango, mas quando olhei para o prato da minha avô vi umas espinhas. E exclamei:
-'Mãe não precisas de fazer dois tipos de comida. Fazias o peixe para todos...'
A minha mãe respondeu : 'Eu só fiz frango... acho que não estás bem...'.

Caso n.4 - o marido liga e eu fico a olhar para telemóvel sei saber que tecla carregar: Verde ou Vermelho!??

E podia continuar...
Conclusão: é cansaço ou estou louca??

Comentários

Pode ser cansaço...também ando assim!! Ou então loucura !!!! ;) (brincaderinha)...
Francisca disse…
Começo achar que é um pouco das duas coisas!!!
Unknown disse…
bem... cansaço... mas rodeada desta gente doida, admito que possas estar a queimar o fusivel!!

no caso 2 é por essas e por outras que compre pastilhas com plastico que se derrete...

e depois... grrrrrrrrr... boas férias!
ando-me a preparar psicologicamente para as tuas férias...

BOAS FÉRIAS!!! APROVEITA!! NAMORA!! DESCANSA!!

Beijocas
Francisca disse…
Acho que o fusível já esta queimado!Mas a ver se o 'reparo' durante as férias...
Voodoo e Patine disse…
(Gargalhadas) Junta-te ao clube amiga... acho que anda tudo assim, se bem que o 4 item parece-me preocupante, de um ponto de vista teorico-freudiano.

bjs,
Voodoo e Patine
Anónimo disse…
Estás claramente louca. :)
Estou a brincar.
_________________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

Mensagens populares