Mais...

um fim-de-semana sem grandes novidades!!!
O sol decidiu ir passear e convidou a chuva para ficar, por isso o programa -Vamos à praia- ficou adiado por mais uma semana!??A ver vamos.
Optamos (mais eu que ele) por um programa- Vamos Às compras!!!- algo que que eu adoro fazer, mas nem por isso o tornou mais animado! Pois não encontrei o que queria....
O domingo foi passado a ver o filme 'O segredo de BrokeBack Mountain', não vou dizer que adorei o filme, porque senão estava a mentir. Para ser sincera achei-o muito chato...
E assim se passou mais um fim de semana...
Xau

Comentários

Anónimo disse…
Eu também achei o filme muito chato.
Acho que só teve o sucesso que teve porque abordou um tema polémico, mas como filme deixou muito a desejar.
Não o consegui ver inteiro. :S
Francisca disse…
Oi
eu aguentei até ao fim... mudando de assunto: quando voltas?
Anónimo disse…
Está quase.
Quero aparecer de cara lavada mas quem está a tratar disso neste momento está muito ocupado.
Mas já faltou mais.:)
Francisca disse…
Fico à espera!Já estou com saudades.

Mensagens populares