A crise...

também já chegou aos blogues???
Parece que sim... só nesta semana vi 2 blogues que visito diariamente e que gosto muito a 'fecharem' portas.
Porque será?Falta de inspiração?Falta de tempo? A rotina? Não sei... já me passou pela cabeça diversas vezes 'fechar' o meu cantinho, mas não consigo. Por isso mudei de plataforma e de imagem para ver se me animava um pouco mais. E digo-vos que a vontade de escrever não aumentou... mas vou manter aqui o meu cantinho. Quem sabe a inspiração volta e a vontade de escrever também!

Comentários

Geoca disse…
Também eu já pensei em fechar este espaço, mas ai penso um pouco mais e acabo sempre por resistir. Razões para o fechar há sempre: Falta de inspiração, pouco febre de ser blogista, Tempo... O prblema é que não sei a razão para não o fechar!
Abraço
Francisca disse…
Olá
tens toda razão!!!
Anónimo disse…
Digamos que o meu está fechado para balanço. :)
Mas ainda bem que não fechas o teu, não escreves todos os dias mas gosto de o ler quando escreves. :)
Francisca disse…
O teu esta em hibernação, mas a S.fechou mesmo!:(
Eu por enquanto vou mantendo o meu e tu continua a visitar-me.
Anónimo disse…
Como vês a S. voltou.
A crise foi passageira, fossem todas assim e estaria o país salvo. ;)
Visito sim, regularmente.:)
Francisca disse…
Sim a S. voltou e tu?... e tens razão se todas as crises fossem assim tão curtas estavamos todos muito bem.
Xau
Anónimo disse…
Eu ainda não.
Ainda falta um tempinho. :)
Um interregno tem que ser MESMO um interregno.
Assim tanto eu fico com saudades de escrever, como as pessoas ficam com saudades de ler.
E as ideias vão aparecendo.;)

Mensagens populares